- FutGalo
- Arbitragem sob Fogo: Hulk Detona "Boçalidade" e Mostra Confiança na Vitória
Arbitragem sob Fogo: Hulk Detona "Boçalidade" e Mostra Confiança na Vitória
Por Redação FutGalo em 30/03/2024 19:40
Crítica Veemente à Arbitragem
No empate em 2 a 2 entre Atlético-MG e Cruzeiro, o atacante Hulk não poupou críticas à arbitragem, chamando o árbitro Felipe Fernandes de Lima de "boçal". Hulk reclamou da falta de diálogo e do comportamento arrogante dos árbitros, que, segundo ele, se acham superiores aos jogadores.
"O cara é muito boçal, a gente vai conversar com ele com todo respeito do mundo e ele dá as costas", disse Hulk . "Não é reclamação com os árbitros, não, cara. Eu falei no jogo contra o América, não só eu, mas os trinta jogadores que estavam ali. Humildade, para de arrogância."
Confiança na Vitória no Jogo de Volta
Apesar do empate no primeiro jogo, Hulk mostrou confiança na vitória do Atlético-MG no jogo de volta. "Vamos voltar pra ser campeão. Tenho plena convicção que vamos chegar com toda humildade do mundo. Nosso time mostrou que é muito humilde. A gente ganha e não sai falando merda", afirmou.
"Com toda humildade do mundo, respeitando o adversário, mas voltar para ser campeão", completou.
Falta de Diálogo e Arrogância
"A CBF faz uma reunião com a gente e pede que os capitães conversem com os árbitros, ter uma relação. A gente vai conversar com os árbitros, e eles dão as costas. Que autonomia eu vou ter? Para que eu tô usando a braçadeira, se eu vou conversar com ele e ele dá as costas? Isso é respeito?", questionou Hulk .
"Everson foi falar com ele ali: professor, cê deu nove minutos. Ele falou: no segundo eu vou dar 12, 15! Cara não pode ser assim.?
Próximos Compromissos
Antes do jogo de volta do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG estreia na Conmebol Libertadores, na quinta-feira, contra o Caracas, na Venezuela.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros