- FutGalo
- Análise da Arbitragem no Clássico Mineiro: Hulk Reclama de Pênalti Não Marcado
Análise da Arbitragem no Clássico Mineiro: Hulk Reclama de Pênalti Não Marcado
Por Redação FutGalo em 30/03/2024 22:11
Atlético-MG Reclama de Pênalti Não Marcado
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi marcado por controvérsias de arbitragem. Após receber cartão amarelo no segundo tempo, Hulk deixou o gramado insatisfeito com a atuação do juiz. Além disso, o Galo reclamou de um possível pênalti cometido por João Marcelo sobre o atacante no primeiro tempo.
Análise do Comentarista de Arbitragem
PC Oliveira, comentarista de arbitragem da Globo, analisou o lance e concordou com a decisão do árbitro Felipe Fernandes de Lima. Segundo Oliveira, João Marcelo tocou na bola com a ponta do pé direito antes de atingir Hulk , o que descaracteriza o ato como falta.
O Lance em Detalhes
"A ação do João Marcelo, primeiro, foi na bola", explicou Oliveira. "É uma bola que está em disputa. Observe até que o João está a uma certa distância do Hulk . O Hulk está com a perna direita para fazer a proteção, o João tem uma ação na bola." "É difícil observar, só na câmera lenta mesmo", complementou. "Uma ação que é primeiro na bola e, com o movimento do Hulk , temos o choque entre os jogadores."
Desfecho do Clássico
Apesar das reclamações, o Atlético-MG abriu vantagem de 2 a 0 no início da partida. No entanto, o Cruzeiro reagiu na segunda etapa e garantiu o empate aos 49 minutos, com gol de Juan Dinenno.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros