- FutGalo
- Atlético-MG x Atlético-GO: Milito critica banco de reservas
Atlético-MG x Atlético-GO: Milito critica banco de reservas
Por Redação FutGalo em 30/06/2024 15:01
Gabriel Milito desabafa sobre escassez de reservas
Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, o técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito, criticou a escassez de reservas no banco. O time alvinegro contou com apenas seis jogadores para substituições, o que gerou preocupação para o treinador.
"Jogamos com os jogadores disponíveis, ponto. Não tenho por que completar 23 jogadores. Eu sei que há sete jogadores que não vou utilizar. É o mesmo que eu chamar a meu irmão, a meu pai e o meu primo e vamos ao banco. Assim, não", afirmou Milito.
Milito explica por que não relacionou jogadores da base
Questionado sobre a possibilidade de relacionar jogadores da base para preencher o banco, Milito explicou que não acredita que essa seja a solução.
"Agora há que ocupar lugares e vamos subir jogadores por subir? Sim, depois não vão nos ajudar no jogo. Não vão jogar. Porque ainda não estão preparados para jogar", disse o técnico.
Reforços para o jogo contra o Flamengo
Com a volta de alguns jogadores da Copa América, Milito espera contar com reforços para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira.
"Se eles chegarem a tempo, sim. Tem que ver o que acontece com o Alan Franco. Ele tem que jogar hoje e pode classificar-se para as quartas de final. O Edu já ficou eliminado e queremos ver ele pronto, para poder contar com ele", afirmou.
Situação dos lesionados
Milito também atualizou a situação dos jogadores lesionados. Otávio está próximo de ser liberado, enquanto Alisson, Saravia e Lemos ficarão fora por mais tempo.
"Há jogadores que estão mais adiantados no processo de recuperação. Saravia , Lemos e Alisson têm mais tempo. Alisson para mais tempo, mais de 30, 40 dias", disse o treinador.
"Bom, recuperaremos Fuchs e Scarpa. Pouco a pouco iremos recuperando os jogadores", concluiu.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros