- FutGalo
- Hulk critica arbitragem em empate do Atlético-MG
Hulk critica arbitragem em empate do Atlético-MG
Por Redação FutGalo em 30/03/2024 19:31
Comportamento Lamentável do Árbitro
O atacante Hulk não poupou críticas ao árbitro Felipe Fernandes de Lima após o empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Cruzeiro pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro. O jogador acusou o juiz de arrogância e falta de respeito, afirmando que ele lhe dava as costas quando tentava conversar.
"Todas vez eu chego para conversar com ele com o braço para trás e ele me dá as costas. Cara, eu sou o capitão do time, eu vou chegar com respeito. Eles precisam no mínimo para escutar, porque se eu faltar com respeito, eles podem me punir", disparou Hulk .
O atacante também questionou os critérios diferentes aplicados por Lima, citando uma falta não punida em um jogador do Cruzeiro que interrompeu um contra-ataque.Arbitragem Polêmica
A escolha da arbitragem para a partida foi consensual entre Atlético-MG e Cruzeiro, mas a atuação de Felipe Fernandes de Lima gerou polêmica. O trio que atuará na volta será de fora de Minas Gerais.
Empate Mantém Tabu
O empate manteve o tabu do Galo, que segue sem vencer o rival na nova casa. Bruno Fuchs e Hulk marcaram para o Atlético-MG, enquanto Jemerson (contra) e Dinenno empataram para o Cruzeiro. A partida de volta será disputada no próximo sábado (6), às 15h30 (de Brasília), no Mineirão.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros