- FutGalo
- Convivência com Sampaoli era 'complicada'
Convivência com Sampaoli era 'complicada'
Por Redação FutGalo em 03/03/2024 13:07
O ex-lateral Fábio Santos revelou em entrevista que o convívio com o técnico Jorge Sampaoli durante sua passagem pelo Atlético-MG era extremamente difícil.
Assim como Vítor Pereira, Sampaoli possuía uma 'gestão horrível', segundo Fábio Santos . No entanto, o ex-jogador destacou que era mais tolerável lidar com o treinador português.
O ponto alto da reclamação de Santos foi a falta de gentileza por parte do treinador argentino. Fábio Santos afirma que Sampaoli não lhe respondia bom dia há quatro meses.
Apesar das críticas à convivência pessoal, Fábio Santos reconheceu a qualidade técnica de Sampaoli, destacando seus ensinamentos táticos e a competência de sua comissão técnica.
'Fiquei quatro meses dando bom dia para o Sampaoli e depois desisti. Falava: 'O que esse baixinho está arrumando? Vou insistir'. Os caras largaram com 15 dias... ele não me deu bom dia durante quatro meses. Não é pessoal, é dele. Um dia contava história, no outro dia não falava com ninguém, só xingava. A comissão dele é bacana, inclusive o preparador [Pablo Fernández] que deu o boxe [no Pedro, atacante do Flamengo], mas o Sampaoli era complicado... chega a ser engraçado de tão insuportável.'
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros