- FutGalo
- Goleadas e expulsões: Atlético-MG em crise no Brasileirão
Goleadas e expulsões: Atlético-MG em crise no Brasileirão
Por Redação FutGalo em 08/07/2024 09:50
Pressão sobre Milito
Após mais uma derrota por goleada, desta vez para o Botafogo por 3 a 0, o técnico Eduardo Coudet desabafou em entrevista coletiva. Coudet lamentou a "dinâmica negativa e adversa" do time e pediu resistência ao Atlético-MG. As críticas da torcida também têm aumentado nos últimos jogos, colocando o treinador sob pressão.
Expulsões e desfalques
Uma das principais preocupações do Atlético-MG é o alto número de expulsões. Com a expulsão de Igor Rabello contra o Botafogo, o Galo se tornou o time que mais jogadores expulsos teve no Brasileirão 2024. Além disso, o time tem sofrido com uma série de desfalques, como Guilherme Arana, Everson, Saraiva, Mariano e Zaracho.
Pior defesa do Brasileirão
A fragilidade defensiva tem sido um grande problema para o Atlético-MG. O time sofreu três goleadas nos últimos jogos, para Palmeiras, Flamengo e Vitória, e tem a terceira pior defesa do Brasileirão, com 23 gols sofridos. A média de gols sofridos por jogo é de três, um número preocupante para o time mineiro.
Reforços à vista
Apesar dos resultados ruins, o Atlético-MG pode ter uma melhora com a chegada de reforços ao time. Guilherme Arana , que volta da Seleção Brasileira, e o zagueiro Lyanco já estão treinando e devem estrear em breve. Além deles, o zagueiro Júnior Alonso também deve reforçar a equipe.
Conclusão
O Atlético-MG vive um momento de crise no Campeonato Brasileiro 2024. Com uma série de goleadas sofridas, expulsões e desfalques, o time mineiro tem sofrido críticas da torcida e do treinador. No entanto, com a chegada de reforços, o Galo espera reverter a situação e melhorar seu desempenho no torneio.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros