- FutGalo
- Vasco perde invencibilidade para o Galo em duelo marcado pela estreia de Coutinho
Vasco perde invencibilidade para o Galo em duelo marcado pela estreia de Coutinho
Por Redação FutGalo em 22/07/2024 14:51
Estreia de Coutinho e derrota vascaína
O Vasco da Gama vinha de uma sequência de cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série A, com quatro vitórias consecutivas. Entretanto, essa boa fase chegou ao fim no último domingo (21), com uma derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro.
O jogo, realizado na Arena MRV, foi marcado pela estreia de Philippe Coutinho, que entrou no lugar de Adson. No entanto, o meia não conseguiu ter um grande impacto na partida, e o técnico Rafael Paiva pediu paciência com o jogador.
Análise do técnico do Galo
Apesar da estreia de Coutinho, o técnico do Atlético Mineiro , Gabriel Milito, fez uma forte análise sobre a partida. Ele destacou o bom desempenho defensivo de sua equipe, que pouco sofreu com os ataques vascaínos.
"Colocamos quatro volantes justamente porque são jogadores com mais capacidade física", disse Milito. "Tivemos os contra-ataques muito melhores, sustentamos mais os ataques. O primeiro tempo foi muito bom, fizemos a diferença e podíamos ter feito o 3 a 0. Não sofremos situações deles", completou.
Críticas a Praxedes
Após a derrota, muitos torcedores do Vasco se manifestaram nas redes sociais e elegeram o meio-campista Praxedes como o grande culpado pelo revés. Eles acreditam que o volante foi responsável pelo segundo gol marcado por Hulk, o que agravou a situação.
Conclusão
A derrota para o Atlético Mineiro interrompeu a boa sequência do Vasco no Campeonato Brasileiro. Apesar da estreia de Philippe Coutinho, a equipe não conseguiu apresentar um bom desempenho e acabou sofrendo uma derrota que foi bastante criticada pelos torcedores.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros