- FutGalo
- Provocações Marcam Derrota do Atlético-MG na Libertadores
Provocações Marcam Derrota do Atlético-MG na Libertadores
Por Redação FutGalo em 14/05/2024 22:30
Atlético-MG sofre derrota na Libertadores
O Atlético-MG perdeu sua invencibilidade na fase de grupos da Copa Libertadores ao ser derrotado pelo Peñarol por 2 a 0 em Montevidéu. O jogo foi marcado por provocações entre os jogadores, com destaque para o goleiro Aguerre e o lateral Olivera, que apontaram para os patches de campeões da Libertadores do Peñarol.
Provocações entre jogadores
"Já no segundo tempo, com o placar já resolvido para os Carboneros, o goleiro Washington Aguerre e o lateral Maxi Olivera se estranharam com o atacante Hulk e tiveram criatividade na provocação", diz o relato.
Aguerre e Olivera apontaram para o patch de campeões da Libertadores, indicando as cinco conquistas do time uruguaio (1960, 1961, 1966, 1982 e 1987). Hulk , por sua vez, respondeu mostrando o seu nome estampado na camisa atleticana.
Histórico de Aguerre e o jogo
Aguerre, que teve uma curta passagem pelo América-MG em 2023, disputou apenas dois jogos no Brasil e não havia enfrentado o Galo até então.
Após o apito final, Aguerre repetiu a provocação, mas desta vez Hulk respondeu, mostrando o seu nome estampado na camisa atleticana.
Resultado e classificação
Lucas Hernández e Maxi Silvera balançaram as redes no segundo tempo e garantiram a vitória do Peñarol, que foi a 9 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo G, que tem apenas o Galo como classificado às oitavas até o momento.
A segunda e última vaga será disputada entre os uruguaios e o Rosario Central, que entra em campo pela penúltima rodada da fase de grupos contra o já eliminado Caracas na quinta-feira (16). Se perder ou empatar, o time argentino estará fora da Libertadores.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros