- FutGalo
- Derrota do Atlético-MG para o Sport na Copa do Brasil
Derrota do Atlético-MG para o Sport na Copa do Brasil
Por Redação FutGalo em 22/05/2024 22:31
Atlético-MG perde para o Sport na Arena Pernambuco
O Atlético-MG sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Sport na Arena Pernambuco, mas garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, graças à vantagem de dois gols acumulada no jogo de ida da terceira fase.
Barletta marca o único gol da partida
O único gol da partida foi marcado por Barletta, aos 13 minutos do primeiro tempo, após receber passe de Lucas Lima e cortar para dentro antes de balançar as redes.
Atlético-MG salva-se com a falta de capricho do ataque rival
Apesar da derrota, o Atlético-MG conseguiu se salvar com a falta de capricho do ataque do Sport, que desperdiçou ótimas chances de ampliar o placar.
Sport domina o primeiro tempo
O primeiro tempo foi todo do Sport, que aproveitou a força da torcida e foi para o vestiário com 1 a 0 no bolso, enquanto o Atlético-MG pouco agrediu diante da marcação intensa pernambucana.
Atlético-MG volta a entrar em campo na terça-feira
O Atlético-MG volta a entrar em campo na terça-feira (28), contra o Caracas, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, enquanto o Sport encara o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste dois dias antes.
Atlético-MG garante mais R$ 3,4 milhões
O resultado garante mais R$ 3,4 milhões aos cofres do Atlético-MG, que ainda aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil.
Próximo adversário do Atlético-MG ainda é indefinido
O próximo adversário do Atlético-MG na Copa do Brasil ainda é indefinido, já que a CBF ainda vai sortear todos os confrontos da próxima fase.
Data e horário da partida
Data e horário: 22 de maio de 2024, às 20h (de Brasília)
Competição: volta da terceira fase da Copa do Brasil
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Escalações
Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho (Dalbert); Felipe (Tití Ortíz), Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Romarinho (Alan Ruiz), Barletta e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).
Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Maurício Lemos (Rômulo) e Arana; Alan Franco, Igor Gomes (Igor Rabello), Zaracho (Alisson) e Scarpa; Paulinho (Palacios) e Vargas (Cadu).
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros